18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

FarmaKoch é inaugurada em Pomerode

Loja fica anexa ao Komprão em Testo Rega e tem como objetivo agregar ainda mais serviços ao cliente

Na manhã de sexta-feira, dia 10, Pomerode recebeu oficialmente a FarmaKoch, farmácia anexa ao Komprão Koch Atacadista localizado em Testo Rega. A loja está aberta todos os dias da semana das 7h às 22h e conta com mais de oito mil itens à disposição do consumidor, como medicamentos, linha infantil e dermocosméticos.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, a previsão é de que a FarmaKoch tenha muito sucesso, assim como foi com o Komprão na cidade. Ele explica que a ideia de implantar farmácias anexas ao estabelecimento atacadista surgiu como uma forma de agregar cada vez mais diversos serviços em um só lugar. “Quanto mais serviços nós conseguimos ter no mesmo local, onde nossos clientes vêm fazer as compras, mais eles gostam. Temos agora a farmácia, loja de produtos saudáveis, loja de roupas, café e vários outros”, descreve.

Foto: Andressa Rafaela Raduenz

Segundo o diretor das farmácias do Grupo Koch, Roberto Palomo, a inauguração da FarmaKoch em Pomerode faz parte de um projeto de 50 farmácias e, esse ano, ainda serão abertas em outras três cidades: Brusque, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul. “Para ano que vem, temos mais oito Farmas e, até 2025, vamos fechar as 50. A emoção é muito grande e nós comemoramos muito a cada inauguração, porque é uma satisfação pessoal e profissional”, declara.

Foto: Gabriel Schneider de Souza

E o melhor de tudo, as promoções oferecidas pelo Komprão serão disponibilizadas também na farmácia. “Os itens em comum, que têm tanto na farmácia quanto no Komprão, terão o mesmo preço. Nós também temos os itens que são específicos de Farma e os preços são espetaculares”, salienta Roberto. Além disso, o mesmo cartão Koch utilizado no Komprão também pode ser usado na FarmaKoch, bem como todas as bandeiras de cartões e benefícios.

O diretor ainda afirma que o foco da farmácia não é vender apenas medicamentos, mas sim dicas de saúde, pensamento compartilhado pela gerente da FarmaKoch de Pomerode, Daniela Mara Candido. “Com certeza, promoção de saúde é a nova consciência que está vindo, a nossa farmácia é uma loja de saúde, ela não é só para os doentes”, destaca. Segundo ela, o que os pomerodenses podem esperar da loja é toda a orientação de suplementação para não ter recorrências de patologias e doenças crônicas. “Estamos aqui para dar todo o respaldo na manutenção da saúde.”

Foto: Andressa Rafaela Raduenz

O objetivo agora, de acordo com o presidente do Grupo Koch, é gerar confiança para os consumidores. “Quanto mais confiança nossos farmacêuticos transmitirem para os nossos compradores e clientes, mais sucesso teremos”, finaliza.

Ouça a entrevista completa:

Veja mais fotos da inauguração:

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias