20.7 C
Pomerode
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Uma coleção para admirar e aprender

Ewerton Siewert guarda todas as edições do Pomeranos no Vale Europeu

Muitos leitores se tornaram fãs dos cadernos. Ewerton Siewert sempre foi um apaixonado por história e pelas origens dos seus antepassados. Já na época da escola começou a guardar fotos e outros artigos antigos, mantendo uma coleção que se transformou em um verdadeiro acervo. “O interesse iniciou na escola, em 2013 quando comecei a pesquisar e colecionar. Com a vinda do Pomeranos no Vale Europeu, em 2017, o gosto foi aumentando.”

O jovem guarda com muito carinho todos os artigos publicados no Testo Notícias, desde a época em que eram colunas e depois se transformaram em cadernos. “Esse material é muito importante porque mostra as nossas origens. Eu tenho todas as edições, que são na faixa de 30 colunas, e depois que começou com o caderno, eu também guardei todos”, declara.

Entre todo o material guardado com muito carinho está o artigo que conta as origens da sua família. “Aprendi muita coisa com cada novo material publicado e só tenho a agradecer por isso. Agora com o término das publicações, tenho certeza que são portas que se fecham para outras se abrirem.”

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias