Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 4h13, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento na Rua Alto da Serra, cerca de 500 metros antes da lanchonete no sentido Pomerode/Jaraguá do Sul.
Ao chegarem, encontraram um veículo modelo Saveiro capotado sobre a via. No entanto, o motorista não se encontrava no local do acidente. Diante da situação, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para realizar os procedimentos legais cabíveis.
Durante a ocorrência, a equipe dos bombeiros voluntários realizou a sinalização da via, o controle do trânsito e garantiu a segurança até a remoção do veículo e a liberação total da pista. Não houve vítimas no acidente.

