sábado, 14 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

PRF apreende cartelas de rebites com caminhoneiro na BR-116

Durante fiscalização, agentes verificaram que o motorista dirigiu por 18 horas nas 24 horas anteriores

Na tarde dessa quinta, dia 02, em Santa Cecília na BR-116, policiais rodoviários federais apreenderam 22 comprimidos de anfetamina (rebites), usados para inibir o sono e prolongar o tempo de vigília do condutor.

Durante fiscalização a um caminhão transportando frutas, os agentes verificaram que o motorista esteve dirigindo por 18 horas nas 24 horas anteriores. A vistoria na cabine do veículo encontrou duas cartelas de anfetaminas, substância estimulante do sistema nervoso central e que causa no usuário a sensação de diminuição do cansaço.

O veículo foi temporariamente retido para obrigar o motorista, de 46 anos, a descansar. Ele foi multado e também vai responder a Termo Circunstanciado por posse de droga para uso pessoal.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui