A nova presidente da Rede Feminina Estadual de Santa Catarina é Marineuza Henschel, atual presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode. A eleição ocorreu no dia 26 de novembro.
Marineuza assume o posto em 1º de janeiro de 2025 e sua gestão se estende até 2026. “Gratidão a vocês que estavam comigo no encontro estadual, me emocionaram num dos maiores momentos da minha vida”, destacou.
Ela agradeceu ainda às amigas e parceiras que fizeram parte da caminhada até aqui. “Foi histórico e ficará em meu coração para sempre a imagem de vocês todas, de pé, felizes com o resultado. Foram 77 votos das presidentes, que me deram apoio para assumir como presidente Estadual das Redes Femininas de SC. Foi mágico.”
No próximo ano, a Rede Feminina de Pomerode terá como presidente Lorizete Pegorini.