18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Hospital Beatriz Ramos conquista aprovação de projeto do Estado para implantação de 10 leitos da UTI Geral Adulto

Mais uma etapa vencida no processo de habilitação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Neste início de outubro, o HBR recebeu, do Núcleo de Análise de Projetos Básicos de Arquitetura da Secretaria de Estado da Saúde, a aprovação do projeto para implantação de 10 leitos da UTI Geral Adulto.

Com a documentação aprovada pelo Estado, o Município de Indaial tem condições de buscar recursos que viabilizem o início da reestruturação no Hospital, com reforma e ampliação da UTI, que ainda inclui as Unidades de Imagenologia e Patologia Clínica.

“Desde o início da intervenção batalhamos muito para melhorar os serviços do Hospital e consequentemente a assistência aos usuários. Seguimos com persistência, vencendo as burocracias para tornar a UTI definitiva uma realidade. O próximo passo é pleitear recursos junto ao Estado para que possamos executar a obra física”, ressalta o prefeito, André Moser.

A administradora do Hospital, Adriane Ferrari, também comemora a grande conquista. “Muitas vidas são salvas graças à UTI, estrutura essencial para pacientes que estão em estado grave e requerem cuidados mais complexos e intensos. Por isso trabalhamos incansavelmente para disponibilizar assistência à saúde do usuário em sua totalidade”, enfatiza.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias