sábado, 14 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Ajude a transformar o sorriso e a vida de Thomas

O objetivo é acelerar o tratamento para o bebê que nasceu com fissura lábio-palatal e lábio leporino

Thomas Cordeiro Caraffini tem pouco mais de um mês de vida, mas já está mostrando que veio ao mundo com muita coragem e vontade de crescer forte e saudável. Ainda durante o pré-natal, a mamãe dele, Geise Cordeiro, descobriu que o menino tinha uma condição chamada fissura lábio-palatal e lábio leporino.

Até a chegada de Thomas, em 30 de janeiro, o grande receio era de que o menino não conseguisse se alimentar por meio da amamentação e precisasse de sonda e de internação na UTI. Felizmente, o pequeno chegou ao mundo com muita saúde e, apesar da amamentação no peito não ter sido possível, conseguiu se adaptar à mamadeira.

A batalha agora é para que ele passe pelos procedimentos cirúrgicos necessários para o tratamento das duas condições o mais rápido possível. Parte do tratamento está sendo feito pelo SUS, mas, para acelerar o processo e trazer mais qualidade de vida ao menino, Geise organizou uma vakinha intitulada “Fissurados por Thomas”, cujo valor almejado é de R$ 20 mil, para custear a intervenção através da rede particular. “Apesar de termos a família e os amigos ao nosso lado para todo apoio emocional, não temos condições financeiras para arcar com todo o custo dos cuidados e procedimentos que o Thomas vai precisar. Por isso, pedimos a vocês, titios e titias, que nos ajudem.”

Geise é moradora de Pomerode e colaboradora do Jornal Testo Notícias e, atualmente, está no Paraná junto da família. Para quem desejar ajudar, basta clicar aqui e fazer sua contribuição.

Geise também criou um perfil no Instagram e no tiktok (@fissuradosporthomas) para que as pessoas possam acompanhar informações sobre a condição de saúde do menino e, também, uma espécie de prestação de contas sobre o investimento do valor doado para o tratamento.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui