sexta-feira, 13 de junho de 2025
16.2 C
Pomerode
16.2 C
Pomerode
sexta-feira, 13 de junho de 2025

Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Pomerode acontece nesta quinta-feira, dia 31

Reunião será no Clube Esportivo Recreativo e Cultural Primavera, em Testo Rega

Nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, a Câmara de Vereadores de Pomerode realizará mais uma Sessão Itinerante, desta vez no Clube Esportivo Recreativo e Cultural Primavera, em Testo Rega. Objetivo da reunião será discutir melhorias na localidade, conforme Portaria nº 26/2023, de autoria do presidente do Legislativo, Marco Desessards.

Esta será a segunda de uma série de sessões itinerantes que a Mesa Diretora pretende realizar neste ano, como forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo. Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18h e a programação da Sessão Itinerante começa às 19h.

“O objetivo deste projeto é aproximar a Casa Legislativa dos cidadãos pomerodenses e atendê-los da melhor forma. Será uma noite de muitas informações. Convidamos os moradores a participarem dessa conversa”, frisou Marco Desessards.

A Sessão Itinerante será aberta ao público para que a comunidade possa expor as necessidades da região diretamente aos vereadores. A reunião (com duração máxima de três horas) contará com pronunciamentos dos parlamentares, de autoridades e manifestações da comunidade.

Participação da comunidade

Para a Sessão Itinerante, serão admitidas até dez inscrições para uso da tribuna livre e o tempo será de, no máximo, cinco minutos para cada manifestação.

Serão disponibilizadas cinco inscrições antecipadas por ordem cronológica, realizadas pelo site da Câmara (www.cmpomerode.sc.gov.br), basta acessar as opções Atendimento/Protocolo Online. Também é possível se inscrever pelo telefone (47) 3387-2464 ou pessoalmente, na sede da Câmara.

As restantes serão disponibilizadas no local da realização do evento. Cada munícipe terá direito a somente uma inscrição e a prioridade, nesta ocasião, será para o morador do bairro de Testo Rega. Aqueles que não conseguirem se inscrever terão direito a apresentação de carta escrita devidamente identificada, que será anexada ao relatório final da Sessão Itinerante.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui