segunda-feira, 16 de junho de 2025
14 C
Pomerode
14 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Os detalhes da visita de Bolsonaro a SC

Foto: Murici Balbinot/Arquivo
Bolsonaro em SC, na penúltima visita, em novembro para formatura de agentes da PRF.

O presidente da República Jair Bolsonaro estará em Florianópolis nesta quinta-feira (4) para participar de ato de entrega de 225 automóveis comprados com dinheiro de emenda parlamentar com destino à rede de assistência social de Santa Catarina. O ato está marcado para às 14h, na Academia Nacional da PRF, no Norte da Ilha.

Antes do evento Bolsonaro participará da inauguração de um centro de atletismo em Cascavel, no Paraná. De lá, voará para Florianópolis. A expectativa é de que ele pouse às 12h30. Após a entrega, voltará a Brasília, por volta das 16 horas.

A comitiva ainda está sendo formada. Devem estar junto do presidente ministros, deputados federais e senadores. O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, é nome confirmado, já que a entrega ocorre via seu Ministério. O governo do Estado ratificou a participação do governador Carlos Moisés no evento.

Esta será a sexta vez de Bolsonaro em SC como presidente. Ele participou de dois eventos da PRF em Florianópolis, de encontro religioso em Camboriú, vistoriou o Estado após o ciclone-bomba e tirou dias de folga no Litoral Norte recentemente.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui