domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Homem é preso após dirigir embriagado em Timbó

Ele estava perturbando um estabelecimento comercial antes de ser abordado pela PM

Na segunda-feira, dia 30, por volta das 18h20min, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio na Rua Blumenau, bairro Araponguinhas.

No local, a guarnição foi recebida por uma mulher, de 25 anos, a qual relatou que um cliente, de 39 anos, estava no local ingerindo bebida alcólica e provocando confusão. A solicitante não manifestou interesse em representar criminalmente contra ele e, por isso, o homem foi orientado e retirou-se do local.

Após os policiais finalizarem a ocorrência, visualizaram o cliente conduzindo um veículo mesmo após ter recebido a indicação de que não dirigisse pela condição de notável embriaguez e dificuldades motoras. Ao ser abordado e questionado pela guarnição se gostaria de fazer o teste de embriaguez, ele recusou.

Considerando os sinais demonstrados pelo condutor, como andar cambaleante, vestes desalinhadas e odor etílico, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para serem tomadas as providências cabíveis. Já o veículo foi removido e encaminhado ao pátio do guincho conveniado.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui