19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Deputado Jerry destina meio milhão de reais para Pomerode

Entrega oficial ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 24

O deputado estadual Jerry Comper (MDB) esteve na Prefeitura de Pomerode no início da tarde de segunda-feira, dia 24, para oficializar a entrega de meio milhão de reais para a cidade. O valor da emenda será destinado para a pavimentação de mais um trecho da Rua dos Atiradores, próximo ao Clube Pomerode. O encontro também contou com a presença do prefeito de Pomerode, Ércio Kriek (DEM), do presidente da Câmara de Vereadores de Pomerode, Márcio Scheidemantel, também do MDB, e representantes do partido.

Assista nosso vídeo no Youtube:

Na oportunidade, ele destacou a alegria em poder estar como deputado estadual e representar Pomerode, tendo em vista que a cidade auxiliou na sua entrada na Assembleia Legislativa. “Fico muito feliz em poder destinar o valor de meio milhão de reais para Pomerode junto com todo o meu partido que faz parte da construção dessa cidade que vem crescendo ano após ano. Esse valor será aplicado em pavimentações e naquilo que o time do MDB, junto com o prefeito, entender ser necessário”, destaca. 

Foto: Anna P. Amorim

Diante disso, Márcio acredita que o diálogo entre vereadores e deputados é uma parte importante do trabalho feito no dia a dia pelos representantes do legislativo. “Sozinho você não faz nada, por isso é tão necessário o contato com os deputados estaduais e federais. Só temos a agradecer o deputado Jerry, esse valor será muito bem-vindo na nossa cidade.”

Foto: Anna P. Amorim

Para Kriek, é preciso enaltecer a parceria com o deputado, o qual entende ser um grande elo entre as necessidades das prefeituras e o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina. “Ele nos destinou esses recursos que são de extrema importância para que possamos continuar o trabalho que já vem na alguns anos que é a questão de infraestrutura, de pavimentarmos ruas, resolvermos problemas de alguns casos de esgoto a céu aberto. Esses recursos se somarão a isso para que possamos melhorar a mobilidade do município”, pontua.

Foto: Anna P. Amorim

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias