Na segunda-feira, dia 12, um andarilho invadiu a Prefeitura de Massaranduba e ameaçou os funcionários com facões.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com uma faca e dois facões, ameaçando a todos presentes. Ele chegou a encostar uma das armas no peito de uma funcionária, porém não houve feridos.
Testemunhas relataram que, anteriormente, os cachorros do andarilho haviam sido recolhidos pela administração municipal. Os animais foram encaminhados para lares temporários depois de denúncias de maus-tratos.
O recolhimento dos cães teria motivado o homem a invadir a prefeitura. Na chegada da PM no local, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado e neutralizado via dispositivo elétrico incapacitante. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Jaraguá do Sul.