Na manhã de segunda-feira, dia 8, por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de injúria e lesão corporal leve dolosa na Rua Barão do Rio Branco, bairro Rodeio 12, em Rodeio. No local, a guarnição constatou que se tratava de uma briga entre casal, um homem de 43 anos e uma mulher de 29, e que ambos estavam lesionados e apresentando sangramento.
A mulher relatou que, após uma discussão, o companheiro ficou bastante exaltado e proferiu contra ela diversos xingamentos, além de tê-la agredido segurando-a pelos braços e pescoço, ocasionando lesões e hematomas em seus braços. Já o homem, que apresentava uma lesão na parte superior da cabeça e outra no supercílio, informou que os ferimentos foram em decorrência de pedradas que levou da companheira. Além disso, relatou que não a agrediu, apenas se defendeu das investidas realizadas por ela e negou que a tenha injuriado.
De acordo com o casal, a discussão teria iniciado em decorrência de desavenças por conta da tentativa de término do relacionamento. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.