domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Suspeito de furtar residência de policial é preso de Indaial

Com ele os policiais militares encontraram uma arma, munições e um colete balístico

Por: Redação TN

Foto: Gein/Divulgação

Na manhã de terça-feira, 30, policiais militares da Guarnição Especial de Indaial prenderam um homem de 39 anos de posse de arma, munições e colete balístico. A prisão ocorreu na residência do homem, localizada no bairro Mulde, em Indaial. O detido é suspeito de ter cometido um furto na residência de um policial militar no dia 29/03, quando foram levados um colete balístico, uma pistola calibre .40, três carregadores e 32 munições do mesmo calibre.

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito fugiu para uma região de mata fechada. Foram realizadas buscas e um cerco pelo período da noite e madrugada. Após oito horas de cerco e buscas, logo cedo, o suposto autor do crime tentou novamente fugir da mata quando foi preso pelos policiais militares que estavam no local.

Na casa, além dos equipamentos pertencentes ao policial militar, foram encontrados outros objetos que possivelmente tenham relação com outros furtos cometidos na região.

De acordo com a PM, a prisão foi possível após o trabalho de busca de informações realizado pelos policiais da GEIN, a partir das imagens de câmeras de monitoramento da residência onde ocorreu o furto e de outras localizadas nas proximidades. Informações oriundas da comunidade também foram fundamentais para identificar o local onde o masculino estava.

O suspeito, que já possui diversas passagens, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A ação teve o apoio do 10ºBPM de Blumenau – CPT, com o Canil, PPT e ROCAM.

Imagens

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias