15.9 C
Pomerode
segunda-feira, 27 de junho de 2022

Policiais são promovidos e condecorados em solenidade alusiva aos 187 anos da PMSC em Indaial

Na manhã de quarta-feira, 11, o 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a solenidade alusiva em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). A cerimônia aconteceu em Indaial.

A cerimônia contou com a presença do comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, do comandante do 32º BPM, tenente-coronel Mário Elias, do prefeito do município, André Luiz Moser, além das demais autoridades civis e militares.

Na oportunidade, foram realizados os atos de entrega de premiação aos vencedores do Programa de Valorização e Reconhecimento Profissional (Valorem), referente ao 1º e 2º semestres do ano de 2021, do brasão de Mérito Pessoal, da medalha de Lealdade e Constância, da medalha por Tempo de Serviço e, por último, dando encerramento ao ato, a promoção das praças.

Ao término da formatura, o comandante do 7º CRPM agradeceu a presença de todos, parabenizou os promovidos e agraciados, enfatizou sua gratidão pelos bons serviços prestados à população de toda área do 32º BPM e destacou a importância do devido reconhecimento aos policiais militares por parte da sociedade local.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias