domingo, 15 de junho de 2025
19 C
Pomerode
19 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio tentado ocorrido no bairro Badenfurt

Homem foi localizado em Joinville na manhã dessa quinta-feira, dia 29

A Polícia Civil prendeu o suspeito de latrocínio tentando ocorrido no bairro Badenfurt, em Blumenau, em janeiro deste ano. O homem foi localizado durante uma operação policial na manhã dessa quinta-feira, dia 29, em Joinville.

Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Blumenau, a operação foi deflagrada visando o esclarecimento de um fato ocorrido no dia 06 de janeiro, em um bar, localizado na Rua Alice Ferreira dos Santos.

Segundo consta, um masculino teria se deslocado a pé em direção ao bar e ao se aproximar de um veículo Land Rover, efetuou três disparos de arma de fogo, vindo a acertar uma das vítimas, a qual conseguiu fugir gravemente ferida. Na sequência, o autor se deslocou em direção a um segundo veículo, um Ford/Focus, tendo o subtraído e utilizado para empreender fuga do local.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Dada a gravidade dos fatos, foram adotadas diversas diligências que auxiliaram no esclarecimento do delito e a consequente representação da prisão temporária do suspeito.  O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável da Promotoria de Justiça. Assim, após a adoção das formalidades legais, o autor foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. As investigações relacionadas ao fato continuarão visando o seu total esclarecimento.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui