domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Polícia Civil apreende droga e realiza prisão em flagrante em Blumenau

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, na quinta-feira (25).

Após informações de que havia droga em sua residência, o investigado, que também realizava o disque-entrega utilizando o seu próprio veículo, foi flagrado pelos policiais civis vendendo droga em via pública.

Na sequência, já que a venda foi muito rápida, optou-se por abordar o usuário. Em sua posse foi apreendida uma porção de maconha. Questionado, o usuário confirmou ter comprado a droga do investigado. Ao retornar para casa, já que havia uma equipe de policiais civis no local, o investigado foi abordado. Realizada a busca, porções de maconha e dinheiro foram localizados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

No interior do imóvel, os policiais civis apreenderam mais de 10 quilos de maconha, apetrechos do tráfico, balança de precisão e a quantia de R$ 12.182,00. Uma arma também foi apreendida. Diante da situação flagrancial, o preso e os objetos apreendidos foram encaminhados à DIC/PCSC para as providências cabíveis.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias