19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

PM recupera bicicleta furtada e prende envolvidos em Indaial

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desse domingo, dia 19, para atender a uma ocorrência de furto, receptação e recuperação de bem. O fato ocorreu no bairro Carijós, em Indaial e, de acordo com informações da PM, chegar ao local a guarnição foi abordada pela vítima, que estava junto com seu pai e relatou que localizou sua bicicleta de marca Gios, modelo FRX, de cor roxa, furtada no mês de outubro. Ela estava com um homem de 54 anos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Para a guarnição, o masculino disse que comprou a bicicleta de um amigo e negociou a mesma com um relógio, no valor aproximado de R$ 300,00. Ele também informou que não tinha conhecimento de que a bicicleta era objeto de furto e indicou o local e de quem tinha adquirido.

Os policiais, então, se deslocaram para averiguação, localizando um homem de 22 anos, que apresentava as características do autor do furto, conforme imagens de vídeo do ocorrido apresentada pela vítima, e estava muito nervoso. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor do furto e ao autor da receptação, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Um boletim de ocorrências também foi lavrado.   

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias