Nesta quinta-feira, dia 22, uma mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de um carro estacionado em Chapecó. O fato ocorreu na Rua Ernesto José de Marco, bairro Efapi.
Inicialmente, acreditava-se que a vítima poderia ter sofrido um mal súbito, o que fez com que ela causasse um acidente. Ela teria colidido com uma motocicleta, a qual acabou atingindo outro veículo nas proximidades.
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma investigação por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (Dic). Desta forma, a guarnição esclareceu que, na verdade, a morte se tratava de um homicídio.
O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Dic de Chapecó. Mais informações serão divulgadas pela Polícia Civil no decorrer desta semana.