15.9 C
Pomerode
segunda-feira, 27 de junho de 2022

Mulher de 66 anos é ameaçada e estuprada por inquilino durante mais de 4h

Fato ocorreu em Blumenau na madrugada de quinta-feira, dia 28

Uma ocorrência de estupro e cárcere privado foi registrada em Blumenau por volta das 5h40min de quinta-feira, dia 28, na Rua Thomé de Souza, bairro Vila Nova. Uma mulher de 66 anos relatou que foi mantida e encarcerada contra a sua vontade na casa do inquilino, um homem de 37 anos, que mora na parte de baixo da residência da senhora.

Além disso, ela informou que foi forçada a manter relação sexual com ele, mediante grave ameaça, por mais de 4h. Ele teria utilizado um alicate e uma pá para garantir que ela não saísse do local. A vítima apresentava um hematoma no ombro direito que explicou ter sido proveniente de uma mordida do autor durante o ato sexual.

A Polícia Militar conversou com o homem, que estava fora da residência, no quintal da vítima, com uma pá na mão. Ele relatou que mora há dois meses no local e tinha relação sexual consensual com a mulher durante esse período, além de manterem um relacionamento conjugal.  No entanto, em nenhum momento a vítima relatou ter um relacionamento com o inquilino. Segundo a PM, o homem estava com odor etílico e olhos avermelhados. A pá e o alicate utilizados foram apreendidos.

A guarnição também conversou com o filho da vítima. Ele informou que estava em casa jogando videogame e utilizando fone de ouvido. Por isso, não viu ou ouviu nada.

O Samu foi acionado para prestar atendimento e conduziu a mulher para o Hospital Santo Antônio. A Central Regional de Emergência entrou em contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP), mas o agente informou que não iriam até o local e que os trabalhos do médico do IGP seriam feitos com o exame de corpo de delito da vítima. A Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente também foi informada sobre o ocorrido. A plantonista anotou as informações e o endereço, realizou os procedimentos sobre a guia do corpo de delito e, posteriormente, se deslocou até o hospital.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao IGP para realizar o exame de corpo de delito. Depois, foi à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias