sábado, 14 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Motorista envolvido em acidente com morte tenta fugir a pé, mas é alcançado pela PRF

Para os policiais, homem admitiu que estava sem dormir, depois de beber durante a noite

Policiais rodoviários federais localizaram e prenderam, neste domingo, 1º de outubro, um motorista alcoolizado, envolvido em acidente com morte, no Badenfurt, em Blumenau. O carro que dirigia invadiu a pista oposta da BR-470 e colidiu de frente com uma motocicleta, matando o condutor, de 48 anos.

O motorista do automóvel fugiu a pé, abandonando o veículo no local. Os PRFs, no entanto, chegaram até ele por meio de denúncias de testemunhas.

Foto: Divulgação/PRF

No endereço apurado, o condutor, de 32 anos, primeiramente negou envolvimento na ocorrência, mas confrontado com fatos, acabou confessando participação. Para os policiais, disse que ingeriu bebida alcoólica ao longo da noite e que não teria dormido desde então.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado 0,59 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é quase o dobro do valor necessário para ser considerado crime de trânsito.

O homem foi preso e apresentado à Polícia Civil de Blumenau.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui