A Polícia Militar de Indaial recuperou na tarde de sexta-feira, 19 de novembro, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, com placas de Timbó. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no bairro Encano.
De acordo com informações da PM, os policiais realizavam rondas preventivas na região quando avistaram a motocicleta com dois ocupantes, um masculino de 23 anos e uma adolescente de 16 anos, parada em frente a uma igreja. Quando a viatura policial se aproximou, os jovens demonstraram certo nervosismo. E ao realizar a abordagem, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto em Timbó, no dia 02 de outubro desse ano.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação de objeto com registro de furto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Indaial para o registro da prisão em flagrante. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado para devolução ao seu legítimo proprietário.