segunda-feira, 30 de junho de 2025
12.9 C
Pomerode
12.9 C
Pomerode
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Menina de 1 ano e 9 meses é encontrada morta em açude no interior de Ituporanga

Ela estava desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (30); Polícia Científica investiga as circunstâncias da tragédia

Uma menina, de apenas 1 ano e 9 meses, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30) em um açude próximo à casa da família, na comunidade de Braço Esquerdo, zona rural de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

A menina havia desaparecido pela manhã, e desde então familiares, vizinhos, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região. O desaparecimento foi registrado por volta das 9h30, com acionamento da PM e dos bombeiros para apoio nas buscas, que se concentraram também em áreas de mata, por se tratar de uma região rural.

O corpo foi localizado por volta das 15h, submerso em um açude próximo à residência onde a criança vivia. A confirmação da morte foi feita por familiares no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos de perícia e recolheu o corpo para necropsia.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui