Mateus Santos, de 23 anos, e Paulo Henrique Rodrigues, de 25 anos, estavam em uma moto quando um carro na contramão atingiu a moto em que as vítimas estavam.
O acidente entre carro e moto aconteceu na madrugada de domingo, dia 17, na rua Blumenau, próximo à curva do Gadotti, em Timbó.
Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, o condutor do veículo maior teria invadido a contramão e causado a colisão. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), o motorista do carro, de 27 anos, estava embriagado.
Ele fez o teste do bafômetro, que registrou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar. Conforme a legislação brasileira, a partir de 0,34 miligramas, caracteriza-se embriaguez ao volante. De imediato, a PM deu voz de prisão e o condutor foi levado para a delegacia de Blumenau.
O Corpo de Bombeiros Militar de Timbó chegou ao local e encontrou os jovens mortos, por volta das 2h30min. No Gol havia três pessoas, todas estavam fora do veículo esperando pelos socorristas.
As duas passageiras do veículo foram levadas ao Hospital Oase de Timbó, pois estavam desorientadas. O impacto da batida foi tão forte que o carro chegou a capotar, além de ficar com a parte dianteira destruída.
*** Com informações do Jornal do Médio Vale.