sábado, 14 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Homem tem 15% do corpo queimado após explosão de botijão de gás

Fato ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 12, em Blumenau

Um homem teve 15% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 12, na Rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt, em Blumenau.

O Corpo de Bombeiros Militar e Samu atenderam a ocorrência. A vítima apresentava queimaduras nas mãos, pés, tornozelos, punhos e rosto, estava consciente e orientada, sendo encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Foto: Divulgação/Bombeiros Militares

Uma inspeção minuciosa na edificação, para possíveis riscos adicionais e possibilidade da existência de outras vítimas também foi realizada pelos bombeiros. Uma solicitação foi feita à Defesa Civil para que uma avaliação da integridade estrutural da edificação afetada possa ser feita.

Um perito e um investigador de Incêndio do 3° Batalhão de Bombeiros Militar iniciam os procedimentos de coleta de informações, de modo a determinar as causas e dinâmica da ocorrência. A investigação deve ser concluída em até 30 dias.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui