A Policial Militar foi acionada na segunda-feira, dia 2, por volta de 12h35min, para atender a um furto de veículo. A ocorrência foi registrada na BR-470, bairro São Roque, em Apiúna.
No local, a guarnição conversou com a vítima, de 53 anos, a qual relatou que um homem entrou em sua VW Kombi e dirigiu sentido Centro da cidade. De acordo com o proprietário, o veículo estava estacionado na frente do seu estabelecimento comercial.
A vítima, então, pegou outro carro e se deslocou atrás do autor. Após ultrapassa-lo, conseguiu fechar a passagem, realizar a abordagem e segurar o motorista até a chegada da PM.
Diante das informações repassadas à guarnição, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para as providencias cabíveis.