Um homem foi preso após tentar comprar remédio com uma receita falsa. Para a Polícia Militar, o autor disse que comprou a via pela internet, alegando ser viciado no medicamento e, por isso, tentou adquiri-lo.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h de terça-feira, dia 16, em Porto União. A guarnição foi acionada, via Central de Emergências, para deslocar até uma farmácia, onde havia um homem que apresentou uma receita médica falsa, com o objetivo de comprar determinado medicamento.
Quando a funcionária questionou a respeito da legitimidade do documento, o mesmo fugiu do local. Os policiais foram até a farmácia, identificaram o autor e, em ato contínuo, conseguiram abordar o mesmo, que se evadia de bicicleta.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.