Nesta sexta-feira, dia 15, um homem de 29 anos foi preso após agredir a esposa, de 17 anos, e o filho, de cinco meses, em Guaramirim. O fato ocorreu por volta das 03h30min na Rua das Palmeiras, no Centro.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para atender a ocorrência em Guaramirim. No local, a guarnição constatou que o homem havia chegado alcoolizado em casa e agrediu a esposa e o bebê por motivos fúteis.
A jovem apresentava lesões leves e relatou que sofria ameaças de morte recorrentes. Durante a tentativa de detenção, o suspeito resistiu a abordagem e investiu contra a guarnição.
Um dos policiais acabou sendo lesionado pelo homem. Desta forma, foi dada voz de prisão ao suspeito e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.