segunda-feira, 16 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Homem de 27 anos é morto em Pomerode após ser esfaqueado

Homicídio ocorreu neste sábado, dia 16, no bairro Ribeirão Areia

Neste sábado, dia 16, um homem de 27 anos foi morto em Pomerode após ser esfaqueado no peito. Homicídio ocorreu por volta das 5h30min na Rua Albrecht Resner, bairro Ribeirão Areia.

Segundo relatos colhidos no local, uma mulher estava com o namorado em casa quando o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, chegou na residência. Neste momento, os dois homens começaram a se agredir.

Em determinado momento, o ex-companheiro quebrou o vidro traseiro do carro do atual namorado. Diante disso, ele saiu do local enquanto o ex-namorado permaneceu na residência.

Posteriormente, o atual retornou juntamente com o irmão. Em seguida, um dos envolvidos desferiu uma facada no peito do ex-companheiro e os dois fugiram logo após. A mulher acionou o Samu, porém a vítima já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Pomerode, Jhon Endy Lamb, a vítima era natural do Rio Grande do Norte. “Já existe a indicação a respeito dos autores e a Polícia Civil está fazendo diligências para completa elucidação do caso e demais medidas cabíveis”, evidenciou.

*Matéria em atualização.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui