18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Homem agride ex-esposa, descumpre medida protetiva e tentar fugir da polícia

O caso foi registrado em Benedito Novo durante o feriado de 12 de outubro

Uma mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar após ser agredida e ameaçada pelo ex-marido, de 39 anos. O caso foi registrado em Benedito Novo na terça-feira, dia 12. A vítima contou aos policiais que, durante a manhã do mesmo dia, o homem invadiu a residência dos pais dela, partiu para agressão, roubou seu celular à força e chegou a agredir também sua mãe, que é idosa.

Já por volta das 15h, o homem retornou mesmo após ela ter conseguido uma Medida Protetiva de Urgência. Dessa vez, o agressor não só ameaçou o pai dela, que também é idoso, como disse à ex-esposa “que logo iriam acertar as contas”.

Quando os policiais chegaram, o homem já não estava mais no local, mas enquanto registravam o boletim da ocorrência, ele passou diante da residência dirigindo um veículo de cor branca. O motorista não acatou a ordem de parada e fugiu da guarnição. Alguns quilômetros adiante, os policiais conseguiram abordá-lo.

De acordo com o relato, o homem exalava hálito etílico, estava com os olhos vermelhos, falante, irônico e assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Indaial.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias