Na terça-feira, dia 3, um foragido do Pará foi preso em flagrante em Blumenau por sequestro qualificado com fins libidinosos e estupro.
Em diligências, a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate às Drogas, do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau (DIC), localizou o homem de 40 anos no bairro Itoupava Seca. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Após cumprirem a ordem de prisão, os policiais descobriram que o foragido privava a liberdade de uma mulher para fins libidinosos.
A vítima vinha sofrendo há quase uma semana ameaças de morte, restrições de sua liberdade de locomoção e constantes abusos sexuais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher não eram um casal, apenas dividiam o aluguel, já que ambos são do Pará e se conheceram no trabalho.
Depois dos procedimentos de praxe, o foragido foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.