19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Em Indaial, esposa golpeia companheiro com facadas após discussão por ciúmes

O homem sofreu lesões na orelha, cabeça e mãos

Na sexta-feira, dia 13, por volta de meia-noite, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal após uma mulher comparecer na sede operacional da Polícia Militar informando que havia agredido o marido com uma faca. Ela estava muito nervosa e, portanto, foi encaminhada ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

A guarnição foi até o Hospital Beatriz Ramos e identificou a vítima. O marido estava sendo atendido pela equipe médica e apresentava lesões cortantes na orelha, cabeça e nas mãos. Ele relatou que estava em casa com sua esposa quando, por volta das 22h, tiveram um desentendimento verbal por conta de ciúmes por parte dela. Posteriormente, ela foi dormir no quarto e ele na sala. Logo depois, o parceiro foi acordado com facadas praticadas pela companheira. O marido conseguiu desarmá-la e ela saiu correndo pela rua. Quando percebeu que sangrava muito, ligou para o Samu, que esteve no local e o conduziu até o hospital.

Diante disso, a guarnição acompanhou a esposa até o local dos fatos, fez fotos e apreendeu a faca utilizada no crime. Já ele não quis representar criminalmente contra a mulher e foi realizado o boletim de ocorrência para o registro do ocorrido.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias