15.9 C
Pomerode
segunda-feira, 27 de junho de 2022

Dois homens são presos em Blumenau durante ocorrências de violência doméstica

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil

Duas ocorrências de violência doméstica no âmbito Lei Maria da Penha foram registradas entre a tarde e noite de quarta-feira, dia 3, em Blumenau. A primeira delas ocorreu na Rua Hans Witthoft, bairro Fortaleza, por volta das 15h45min. A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que foi ao mercado fazer compras, trouxe bebidas e que, depois de ingeri-las com seu companheiro, um homem de 57 anos, começaram a brigar por ciúmes.

Nesse momento, ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes nela, causando uma perfuração do lado esquerdo da barriga, ocasionando sangramento, e um arranhão no pescoço. Diante do ocorrido, os vizinhos, que presenciaram a situação, ligaram para a Polícia Militar.

Na residência onde o casal estava, a guarnição se deparou com a faca utilizada e sangue pelo chão. O homem estava embriagado, não quis se pronunciar e foi preciso utilizar algemas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h50min na Rua Arthur Pereguda, bairro Itoupava Central. A vítima, uma mulher de 37 anos, informou aos policiais que o companheiro, um homem de 36 anos, chegou alterado com sinais de embriaguez, fazendo com que o casal começasse a discutir. Posteriormente, ele a agrediu com socos na orelha esquerda, a pegou pelo pescoço e a jogou no chão.

Segundo a PM, ele estava totalmente alterado e, ao saber que seria preso, tentou fugir, momento em que foi necessário fazer o uso de algemas. Após ser colocado na viatura, ainda começou a chutar a tampa traseira do veículo. Ele foi encaminhado ao IGP para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias