15.9 C
Pomerode
segunda-feira, 27 de junho de 2022

Dois homens são presos em Blumenau após assalto em Rodeio

Foram recuperados um VW/Amarok, R$ 1.377,00 em dinheiro, além de joias e semijoias

Na madrugada de quarta-feira, dia 3, por volta de 1h30min, dois homens foram presos próximo ao trevo do Badenfurt, em Blumenau, após terem cometido um assalto em Rodeio na noite de terça-feira, dia 2. De acordo com uma das vítimas, um senhor de 65 anos, três homens morenos entraram na sua casa localizada na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Rodeio, todos trajavam roupas de cor preta e um deles portava uma faca.

Durante a ação, um deles deu um soco no rosto do idoso e o amarrou junto com a esposa, trancando ambos em um dos cômodos da residência. Eles questionavam a todo momento onde ficava o cofre. Diante disso, foram subtraídos uma caminhonete VW/Amarok, joias, calçados e roupas.

Enquanto isso, a Polícia Militar de Blumenau, bem como das cidades da região, recebeu a informação do assalto. Com isso, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) passou a realizar rondas pela rodovia BR-470 e, por volta de 1h30min, o veículo roubado foi localizado e abordado próximo ao trevo do Badenfurt. Nele estavam dois jovens, de 19 e 21 anos.

Além do veículo, foram recuperados R$ 1.377,00 em dinheiro, joias e semijoias. Também foi apreendida uma das facas usadas no crime. As vítimas foram informadas da recuperação dos bens, se deslocaram para Blumenau e reconheceram os autores do roubo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.  

Foto: Divulgação/PMSC

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias