19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Dois homens são assaltados em Blumenau e acabam abandonados em Indaial

Eles estavam em uma tabacaria quando foram obrigados a entrarem em um VW/Gol

Na madrugada de sábado, dia 13, por volta de 1h, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender a uma ocorrência e, chegando no local, conversou com o solicitante, o qual relatou que ouviu gritos próximo a sua residência, na Rua Reinhold Shoroeder, e ligou para a PM averiguar a situação.

Dois homens foram encontrados lesionados no endereço. Eles alegaram terem sido vítimas de um assalto em Blumenau. Um deles relatou que estavam em uma tabacaria na Rua Almirante Tamandaré, em Blumenau, no momento em que foram surpreendidos por dois homens em um VW/Gol, os obrigando a entrarem no carro após apresentarem uma arma de fogo.

Eles tiveram uma certa quantia em dinheiro subtraída e, depois, foram abandonados na Rua Reinhold Shoroeder, em Indaial. Além disso, sofreram diversas lesões e disseram não conhecerem os homens que os agrediram. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado, prestou os primeiros socorros nos dois e, posteriormente, os encaminharam ao Hospital Beatriz Ramos.

A guarnição não conseguiu mais informações sobre o fato e, diante do breve relato das vítimas e das lesões constatadas pelos médicos, registrou o boletim de ocorrência.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias