19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Discussão entre casal em Blumenau deixa feridos

Um garfo e uma faca de cozinha foram utilizados durante a briga

Uma ocorrência de lesão corporal grave e gravíssima, além de violência doméstica, foi registrada no fim da tarde de segunda-feira, dia 24, na Rua Hélio Coelho Gomes, bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou um homem, de 28 anos, caído na rua e com três perfurações nas costas e nuca. O Samu foi acionado para prestar atendimento e o encaminhou ao Hospital Santo Antônio.

Posteriormente, também foi conversado com uma mulher de 43 anos, a qual informou que o homem é seu ex-companheiro. Ela relatou que ele estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades, entrou na sua residência e a agrediu com socos, desferindo um golpe com um garfo na sua testa e agarrando seu pescoço.

Foto: Divulgação/PMSC

Ainda segundo ela, sua filha de 12 anos também estava na casa e, com o intuito de defende-la, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra ele. A mãe apresentava marcas no pescoço, hematomas no braço esquerdo e na cabeça, além de sangramento na testa. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Já a menina apresentava escoriações no braço esquerdo.

Diante disso, a guarnição realizou os procedimentos no local e encaminhou as partes que não permaneceram hospitalizadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. A jovem foi acompanhada por um responsável.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias