22.2 C
Pomerode
sábado, 04 de dezembro de 2021

Criança fica ferida após ser atropelada em Indaial

O acidente aconteceu na noite de sábado, dia 16

Uma criança de apenas sete anos foi conduzida ao hospital após ser atropelada por uma motocicleta na noite de sábado, dia 16. O acidente aconteceu por volta das 22h30min na Rua Porto Alegre, esquina com a Rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, em Indaial.

Além dos Bombeiros Voluntários de Indaial, a Polícia Militar também foi acionada e conversou com o condutor da Honda/CG Titan, que permanecia no local. Ele sofreu escoriações na perna devido à queda. O homem contou que transitava pela Rua Minas Gerais e, ao passar pela faixa de pedestres, a criança teria atravessado a via correndo sem olhar para os lados. Os policiais realizaram o teste do bafômetro e confirmaram que o motociclista não havia consumido bebida alcoólica.

Os policiais foram também ao hospital Beatriz Ramos, onde a criança aguardava atendimento. Ela possuía uma pequena escoriação no rosto e dores na perna esquerda. Após conversar com a avó, que estava com ela no momento do acidente, e a tia que acompanhava ambas no hospital, o boletim da ocorrência foi registrado.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias