Uma criança foi encontra em condições insalubres em uma residência de Jaraguá do Sul. Na mesma ocorrência, registrada na noite de segunda-feira, dia 25, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Chevrolet/Celta foi abordado por volta das 22h40min por uma guarnição de radiopatrulha. Durante a revista veicular, os policias sentiram odor de maconha, vindo do veículo e também uma quantia da droga.
A guarnição, então, se deslocou até uma casa associada ao caso e no local encontrou a criança vítima de maus-tratos. Três pessoas foram presas, um masculino de 27 anos por tráfico de drogas, outro masculino de 27 anos por posse de drogas e uma feminina de 20 anos por maus-tratos.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o cuidado adequado ao menor.