17.7 C
Pomerode
sábado, 18 de setembro de 2021

Confronto com a polícia termina com um morto e três presos

Eles haviam assaltado uma residência em Apiúna e fugiram com o veículo da vítima

Na madrugada de terça-feira, dia 14, um confronto policial foi registrado no bairro Belchior Central, em Gaspar, após homens terem assaltado uma residência no município de Apiúna, na Rua Quintino Bocaiuva. A Polícia Militar recebeu a informação de que o crime estaria acontecendo e, já no local, conversou com um senhor de 75 anos, o qual relatou que três homens invadiram sua casa, fazendo menção de estarem armados, arrombaram a porta da frente, amordaçaram a vítima e cobriram os olhos com uma rede. Com isso, roubaram um veículo Toyota/Corolla Xei 2.0, cartões de crédito e carteira de trabalho (OAB).

Diante do exposto, as informações foram repassadas para as viaturas de Blumenau, Policia Rodoviária Federal e Policia Rodoviária Estadual. A guarnição do Policiamento Tático PM 3438 localizou o carro na BR-470 próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. Os assaltantes, ao avistarem a guarnição, começaram a fugir em alta velocidade. Não obedecendo a ordem de parada, foram em direção ao bairro Belchior Central, em Gaspar. No entanto, durante a fuga, perderam o controle do carro e colidiram próximo ao parque aquático Cascata Cascanéia.

Do veículo, saíram quatro homens armados que entraram em confronto com os policiais. Um dos suspeitos foi baleado e outros dois acabaram presos. O quarto homem fugiu em direção ao parque aquático, no entanto, por volta das 8h20min, foi encontrado e preso. O médico do Samu, que esteve no local, constatou que o atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 17 anos e 13 boletins de ocorrência. Já os dois primeiros presos têm 28 anos (34 boletins de ocorrência) e 21 anos (50 boletins de ocorrência). O quarto homem possui 29 anos e 13 boletins de ocorrência. O IGP também esteve no local. Todo o material roubado pelo grupo foi recuperado pela Polícia Militar.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias