Um casal suspeito de matar e ocultar corpo de filha recém-nascida em Caçador passou por uma audiência na segunda-feira, dia 13. O juízo da Vara Criminal da comarca da cidade decretou a prisão preventiva dos envolvidos.
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou a prisão em flagrante dos envolvidos, ambos de 22 anos, no domingo, dia 12.
A investigação iniciou após a comunicação do desaparecimento da mulher na sexta-feira, dia 10. Após diligências, a Polícia Civil constatou que ela e o companheiro teriam se mantido afastados da família, pois mataram a filha recém-nascida.
O casal ocultou o corpo do bebê sob o assoalho do próprio imóvel em que residiam na cidade de Caçador. Após 72h, os envolvidos confessaram o crime a polícia e falaram onde a criança estava enterrada.
Durante a audiência, os custodiados confirmaram que a prisão se deu dentro da legalidade. O processo tramita em segredo de justiça.