domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Casa pega fogo em Brusque enquanto proprietário dormia

Fato ocorreu na tarde de domingo, dia 16

No domingo, dia 16, uma casa pegou fogo enquanto o proprietário dormia. O incêndio ocorreu por volta das 15h na Rua Bulcão Viana, bairro Azambuja, em Brusque.

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência do incêndio. No local, a guarnição constatou que uma casa, predominantemente de madeira, estava pegando fogo.

Segundo informações, o incêndio teve origem nos fundos da residência. Porém, o proprietário e uma testemunha não souberam informar como o fogo iniciou.

Segundo os Bombeiros Militares, o proprietário dormia no interior da casa quando foi acordado pelo vizinho, o qual lhe informou que o local estava pegando fogo.

Desta forma, o proprietário pulou a janela e as chamas de espalharam rapidamente pelo resto da residência. A equipe utilizou 25 mil litros de água, 20 litros de LGE e empregou sete bombeiros para combater o incêndio.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias