domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Cães atropelados são resgatados na BR-470 em Blumenau

Na tarde desta terça-feira (30), policiais rodoviários federais foram acionados por populares sobre dois cães que haviam sido atropelados na BR-470 em Blumenau.

Os animais estavam junto à mureta que separa as pistas da rodovia duplicada. Os policiais fecharam uma das faixas com sinalização e os removeram para o acostamento. Uma médica veterinária parou para ajudar e acompanhou o encaminhamento dos cães pela viatura da PRF até uma clínica no centro da cidade. Segundo ela, eram uma macho e uma fêmea adultos da raça chow-chow.

Infelizmente, o macho, bastante machucado, não resistiu aos ferimentos. A fêmea passa bem e está aos cuidados da clínica especializada. Ela já ganhou nome de Alice, escolhido por uma criança que estava na clínica.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias