segunda-feira, 16 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

ATUALIZAÇÃO: Morre condutora de carro envolvido em acidente no Alto da Serra

Ela apresentava TCE grave, trauma na face, além de fratura bilateral de fêmur, tíbia e fíbula

Após ser socorrida e ter a primeira parada cardiorrespiratória revertida, a condutora do Fiat Punto envolvido em acidente no Alto da Serra, em Pomerode, acabou morrendo no hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, na chegada da guarnição ao local, a vítima estava sendo auxiliada pelo condutor do outro carro envolvido, que é médico, e por dois bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul.

Ela estava inconsciente, com TCE grave, trauma na face, fratura bilateral de fêmur, tíbia e fíbula, além de sinais de trauma de tórax e abdômen devido a deformação do volante.

A motorista, de 38 anos, foi conduzida ao hospital, mas entrou novamente em parada cardiorrespiratória durante o deslocamento.

Os profissionais realizaram manobras de reanimação cardíaca no hospital por aproximadamente uma hora, porém sem sucesso.

Dentro do Fiat Punto, também estava a filha da vítima, de nove meses. O bebê foi conduzido consciente e com sinais de TCE leve.

O condutor do Jeep Compass, de 37 anos, foi conduzido consciente. Ele relatava dores pelo corpo e estava com suspeita de fratura de clavícula.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui