18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Assalto, tiros e perseguição marcam a madrugada em Blumenau

Criminosos foram surpreendidos pela PM enquanto roubavam cinco pessoas em um ponto de ônibus

A quarta-feira, dia 13, iniciou de maneira movimentada para a Polícia Militar de Blumenau. Pouco depois da meia-noite, policiais que faziam patrulhamento pela Rua Eng. Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, se depararam com um roubo em andamento em um ponto de ônibus.

Dois homens, de 20 e 18 anos, e uma mulher, de 25 anos, haviam rendido cinco pessoas (quatro homens e uma mulher). Um dos autores segurava uma arma enquanto os demais recolhiam os pertences das vítimas.

Foto: Polícia Militar de Blumenau/Divulgação

Ao serem surpreendidos pela polícia, os dois homens entraram em um veículo Gol e apontaram a arma na direção dos policiais, que revidaram com disparos. Iniciou então uma perseguição que só teve fim quando o carro dirigido pelos suspeitos se chocou contra a mureta de proteção de uma ponte nas imediações do Sesc.

Um dos ocupantes sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceu internado. O outro homem foi preso, assim como a mulher que acabou sendo detida pelas próprias vítimas.

Foto: Polícia Militar de Blumenau/Divulgação

Os policiais recuperaram todos os pertences roubados e encontraram a arma utilizada no crime, que descobriram não ser de verdade, ou seja, um simulacro.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias