sábado, 14 de junho de 2025
22.3 C
Pomerode
22.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Acidente entre 5 veículos é registrado na BR-470, em Gaspar

Condutor de um caminhão foi encaminhado ao hospital

Na quinta-feira, dia 02, um acidente entre cinco veículos foi registrado na BR-470, em Gaspar. A colisão ocorreu por volta das 16h35min no bairro Belchior.

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado e se deslocou para atender o acidente na BR-470, em Gaspar. No local, as guarnições constataram que se tratava de uma colisão entre um veículo Palio, um HB20, uma camioneta Hilux, um caminhão VW/17.250 e um caminhão Volvo/VM260.

O motorista do caminhão Volvo/VM260, de 42 anos, estava confuso e deambulando pelo local. Ele apresentava ferimentos lacerantes em membro inferior esquerdo e na face. Além disso, a vítima havia suspeita de fraturas fechadas em membro superior esquerdo. Desta forma, o homem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O condutor do caminhão VW/17.250, de 29 anos, apresentava pequenas escoriações na face. Com isso, foram realizados os procedimentos protocolares e, posteriormente, ele foi liberado no local. Já os motoristas do Palio, HB20 e da camioneta Hilux não sofreram ferimentos.

acidente br-470 gaspar
Foto: Divulgação/3°BBM
Foto: Divulgação/3°BBM

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui