domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Samae informa interrupção do abastecimento nas regiões atendidas pela ETA I nesta quarta-feira, dia 22

Será realizado trabalho de adequação do material de envelopamento da adutora principal de distribuição

Nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 8h, haverá interrupção do abastecimento de água, com fechamento dos registros de saída de água tratada da ETA I, que fica na Avenida 21 de Janeiro. A medida se faz necessária para trabalho de adequação do material de envelopamento da adutora principal.

Por isso, o Samae conta com a colaboração dos moradores para economizarem água no período da realização do procedimento. Vale ressaltar a importância da caixa d’água nestas ocasiões, isso porque os reservatórios minimizam consideravelmente os possíveis impactos de desabastecimento de água.

A previsão é encerrar os trabalhos ao longo do dia e o abastecimento gradativamente deve ser normalizado a partir do fim da tarde.

Área atingida: Centro (com os seguintes limites: Rua Hermann Weege até a Marmoraria Pomerode, Rua Luiz Abry até a ponte do Posto Ramthun, Av. 21 de Janeiro até a Câmara de Vereadores), Ribeirão Clara, Ribeirão Herdt, Ribeirão Souto, Testo Central, Testo Central Alto, Ribeirão Luebke e Vale do Selke Pequeno (Rua Alfredo Harmel, Rua Vale do Selke Pequeno, Rua Alwin Gueths e Rua Ida Hackbarth).

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui