sábado, 14 de junho de 2025
22.3 C
Pomerode
22.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Amve tomam posse nesta quinta-feira, dia 06

Na oportunidade será realizada a primeira assembleia do ano que terá como pautas o planejamento estratégico e a gestão financeira e fiscal para 2025

Eleito presidente da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve), o prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, será empossado nesta quinta-feira, dia 06, em assembleia geral, a partir das 16h, no auditório da entidade, em Blumenau.

Junto com o novo presidente, na gestão de 2025, tomarão posse os demais prefeitos da Diretoria Executiva: Arão Josino da Silva, prefeito de Ascurra, como vice-presidente Institucional; André Vechi, prefeito de Brusque, como vice-presidente de Articulação Política; Geleade Gadiel Wollert, prefeito de Doutor Pedrinho, como vice-presidente de Políticas Públicas; e Jean Michel Grundmann, prefeito de Benedito Novo, como tesoureiro.

Já no Conselho Fiscal, responsáveis por fiscalizar as contas da entidade, estarão os prefeitos de Blumenau, Egidio Maciel Ferrari; Timbó, Flávio Germano Buzzi; Indaial, Silvio Cesar da Silva; Pomerode, Rafael Ramthun; Rodeio, Nei Paulo Venturi; Gaspar, Paulo Norberto Koerich.

Assembleia

Durante a primeira assembleia do ano, os prefeitos têm como pauta programa SC Mais Inovação, programa Conecta Amve, Modelo de Gestão Pública Gov.br, orientações início de mandato, gestão financeira e fiscal para 2025, planejamento estratégico e calendário de assembleias para o ano.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui