Na terça-feira, dia 28, a Sicoob MaxiCrédito promoverá a Pré-Assembleia de 2023. O encontro acontece às 19h na Dudonne Pizzaria e haverá sorteio de brindes aos presentes.
“Foram dois anos de encontros virtuais em função da pandemia e, agora, podemos retomar ao presencial. Na oportunidade, abordaremos as ações e os impactos da cooperativa no ano que passou”, destaca a gerente da cooperativa em Pomerode, Adriana dos Santos Dorow Paulini.
Para ela, esse será um momento único para a Sicoob MaxiCrédito, já que a comunidade poderá ouvir, questionar e sugerir ações para que, juntos, fortaleçam a cooperativa.
“Gostaria de convidar a toda comunidade de Pomerode para a nossa Pré-Assembleia. É um momento de transparência, vamos apresentar os números da nossa cooperativa e o resultado de 2022 e, após isso, vamos ter sorteio de brindes e poderemos aproveitar uma deliciosa pizza.”