sexta-feira, 13 de junho de 2025
15.6 C
Pomerode
15.6 C
Pomerode
sexta-feira, 13 de junho de 2025

Prefeitura de Pomerode e Pomerwasser esclarecem faltas de água no Vale do Selke Grande e Wunderwald

Problemas ocorrem devido às obras de pavimentação em andamento

Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Pomerode e a Pomerwasser Ambiental informaram à população sobre os recentes problemas enfrentados no abastecimento de água na região do Vale do Selke Grande e Wunderwald, devido às obras de pavimentação em andamento.

Foi destacado que, devido à natureza das obras em curso, a rede de abastecimento de água tem sido rompida com frequência pelas máquinas e equipamentos utilizados na pavimentação das ruas nos bairros em questão, resultando em interrupções no fornecimento.

Tanto a Prefeitura de Pomerode quanto a Pomerwasser Ambiental assumiram o compromisso de minimizar os impactos desses problemas. “Estamos empenhados em adotar medidas proativas para evitar danos à rede de abastecimento, bem como em realizar os reparos necessários de forma imediata assim que os problemas forem identificados e registrados”, esclarecem na nota.

A Prefeitura informou, ainda, que as obras no Wunderwald estão em estágio avançado e devem ser finalizadas em breve. Já no Vale do Selke Grande a conclusão das obras está prevista para o início do segundo semestre de 2024.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui