Na noite de quinta-feira, dia 20, mais de 430 pessoas estiveram presentes no Teatro Municipal de Pomerode para prestigiar a palestra “Como Encantar seus Clientes”. Inspirado no Jeito Disney, Alexandre Espindola abordou sobre como melhorar o atendimento ao cliente com excelência.
O palestrante é considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, tendo impactado mais de 400.000 mil pessoas.
O evento foi promovido pelo Sicredi de Pomerode, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pomerode e Associação Visite Pomerode (Avip). O objetivo da palestra foi fortalecer a economia local, focando em como encantar os clientes que visitam a cidade.

Além disso, o evento teve cunho social, já que o valor da venda de ingressos será destinado à Apae de Pomerode e os alimentos não perecíveis arrecadados serão destinados à Casa da Solidariedade.
A gerente do Sicredi de Pomerode, Glaucia Ferrari, conta que se surpreendeu positivamente com a adesão da população. “Acreditávamos que teríamos um ótimo público, mas foi bem além do que a gente esperava, passamos de 430 pessoas presentes, um público bem legal.”
Para ela, isso mostra o interesse dos pomerodenses em trazer um atendimento diferenciado aos clientes. “O Alexandre conseguiu levar uma mensagem que, independentemente do setor ou do ramo, a gente, enquanto colaborador, pode trazer algo diferente, pode trazer um encantamento diferente, e isso acho que ficou bem claro nas palavras dele”, conta.

Por fim, Glaucia agradece à comunidade e ao comércio de Pomerode por terem “comprado” a ideia e terem se oportunizado conhecer melhor o Jeito Disney. “Agradeço também a parceria da CDL e da Avip, que foram essenciais para trazermos a palestra para a cidade. Esperamos que, com isso, possamos trazer outras coisas que também possam agregar para o comércio, indústria e toda comunidade de Pomerode”, finaliza.